Blog

A importância da decoração em áreas urbanas

BY INÊS LOPES, BUSINESS & MARKETING | 28/05/2021

Numa organização cuja missão é criar felicidade e iluminar milhares de sorrisos, sentimos que emoldurar o dia-a-dia de pessoas através da construção de ambientes mágicos e plenos de beleza se traduz na concretização dessa mesma missão.

Na AM Illumination & Arts, desenvolvemos projetos criativos de decoração temática para grandes espaços com a plena consciência de que a iluminação, as cores, a escala, as proporções e os materiais com que pensamos os nossos projetos abordam os sentidos do indivíduo e geram sentimentos que se traduzem em experiências emocionais.

Por esse motivo, abordamos cada projeto como sendo único, tendo em consideração quer o espaço, quer as pessoas que o visitam, quer a experiência que queremos que lá seja vivida, em estreita colaboração com os nossos clientes e parceiros, num processo criativo de co-criação.

Ao longo dos anos fomos criando moods, coleções e peças que compõem um vasto portfolio de conceitos e possibilidades, adaptáveis quer a diferentes alturas do ano quer a diferentes ambientes e espaços com o potencial de modificar a vivência de um local, em visitas diferentes.

Além disto, com a noção crescente do impacto do nosso trabalho, todos os anos nos desafiamos a levar estes conceitos um pouco mais longe expandindo a abrangência do trabalho de forma a criar, além de impacto estético, uma verdadeira experiência:

Projetos que incorporam noções de textura, equilíbrio, proporção, simetria e ritmo são capazes de provocar uma sensação de tranquilidade e harmonia. A utilização da cor tem o poder de provocar sensações diversas ou estimular a comunicação entre as pessoas e a luz é um universo em si mesma.

Podíamos falar apenas de decoração como a intervenção na estética de um espaço, mas acreditamos que o que fazemos tem o poder de transformar o dia-a-dia, transformar uma manhã cinzenta num passeio primaveril ou dar a qualquer espaço cinzento o potencial de uma experiência mágica que se converta em memórias felizes.

Inês Lopes, Business & Marketing

Posts relacionados