Blog

Natal no coração ♥

BY AM EXPERIENCE GROUP | 28/11/2022

Como se vive o Natal em tempos de…

“Crise, crise, crise!” – é a palavra que mais se ouve nesta época, trazendo também com ela toda a força da resiliência, que tivemos a oportunidade de testemunhar no BragaParque, junto de várias pessoas que quiseram partilhar connosco a sua opinião sobre as decorações natalícias deste ano e sobre o que significa a luz do Natal no coração de cada um.

Às 17h em ponto, todos os olhares se fixaram num céu mais estrelado que se fez notar de imediato com a força de mil pirilampos juntos! Claro que não falamos de pirilampos, mas luzes LED, altamente eficientes, que se espalharam nos mais variados recantos do BragaParque, nas decorações natalícias deste ano.

Um decor com a chancela da AM Experience Group e que roubou elogios e sorrisos entre as várias pessoas que tivemos a oportunidade de entrevistar. “Isto está muito bonito!” fez-se acompanhar por expressões de encantamento, especialmente nos momentos em que o brilho das luzes se acendia. Mas desengane-se quem pensa que em horas menos iluminadas, as reações fossem de menor grandeza – sempre brilhava mais forte o olhar que se fazia acrescentar de um “é bem mais acolhedor andar por aqui assim”.

Em tempos de eficiência energética, não nos queremos poupar a aquecer os corações de quem vê e sente de perto o nosso trabalho. Este Natal vai ser como todos os outros que afagam as memórias, este Natal vamos continuar a falar de amor, de calor, mesmo que as luzes brilhem por menos tempo. A luz do Natal nunca se apaga em nós.

AO MINUTO