Blog

Os bilhetes para as sessões da IRMA já estão à venda!

BY AM LIVE | Aug 26, 2022

Depois do sucesso que se revelou no Porto, IRMA volta a interpretar o papel de protagonista n’ A Nova Cinderela no Gelo! A AM Live lança hoje uma campanha especial que vai decorrer até dia 28 de agosto (domingo), em que os fãs da cantora e atriz vão poder comprar bilhetes a preços inéditos! O musical mais mágico deste Natal vai estar em cena de 1 de dezembro a 8 de janeiro, no Alegro Alfragide.

A promoção é limitada a 45 lugares por sessão e o preço – 12€ – é o mais baixo de toda a temporada em 1ª plateia (para qualquer sessão da atriz)!

A campanha aplica-se apenas às sessões da IRMA e os lugares não podiam ser melhores: nas filas B, C e D, lugares centrais entre o 1 e o 15.

À semelhança de Carolina Deslandes, IRMA também já interpretou o papel de Cinderela na temporada de 2021/2022. Este ano, volta em força para mostrar a todo o Reino de Alané a importância de lutar pelos sonhos e nunca desistir!

Os preparativos para o baile real já começaram e a Cinderela, a Fada Madrinha e o Príncipe Diego de Alané mal podem esperar por receber todos os convidados!

A Nova Cinderela no Gelo é um musical para toda a família e conta com a participação de um elenco de luxo – cantores, atores e patinadores – para garantir a pequenos e graúdos um espetáculo inesquecível!

Tags:

Related Posts