Blog

XIX Congreso Español de Centros y Parques Comerciales:
A Magia Portuguesa também andou por lá!

BY AM EXPERIENCE GROUP | 29/09/2023

Este é um congresso que conta com mais de 1.250 decisores de alto nível de todas as empresas que trabalham e cooperam para a fórmula do sucesso: Promotores, Gestores, Comerciais, Investidores, Consultores, Fornecedores e Instituições Públicas e Privadas. A AM Experience Group fez-se representar pelo João Amaral (Head of Business da AM Illumination&Arts) e a Inês Valadas (Business Developer da AM Illumination&Arts).

O evento desdobrou-se em vários momentos, sendo de destacar as conferências, o networking, a exposição de tendências e design, bem como a atribuição dos prémios AECC de 2023.
Durante dois dias, as primeiras horas da manhã foram reservadas a conferências que, sob o tema principal do evento "Larga Vida Al Retail", analisaram a situação atual do setor do retalho em Espanha e no mundo.

Durante o Congresso, foram organizados diferentes eventos para facilitar os encontros entre profissionais, bem como espaços reservados para facilitar reuniões de trabalho e encontros de negócios. Os participantes definiram a sua agenda de reuniões durante o evento, e os intervalos, cafés, almoços, cocktails e até o jantar de encerramento proporcionaram o ambiente ideal para o networking.

O concurso Prémios AECC, atribuído pela Associação Espanhola de Centros Comerciais e Retail Parks, realizou-se com o objetivo de dar o máximo reconhecimento à excelência do setor. Foram premiados projetos, ações, serviços e soluções que, pela sua qualidade ou carácter inovador, revelaram-se uma referência. Através das diferentes categorias, os Prémios AECC foram entregues numa cerimónia realizada após o Jantar de Encerramento. Um magnífico culminar do Evento.

O nosso "Head of Business" - João Amaral - ainda teve a oportunidade de falar um pouco sobre a AM Experience Group, o nosso core de negócio, propósito e missão, reforçando muitos dos temas já abordados na publicação deste mês da revista da AECC.


AO MINUTO