Blog

Vamos voar no tapete das emoções!

BY AM EXPERIENCE GROUP | 10/10/2023

A história já todos conhecemos, mas com o cunho da AM Live, há sempre uma mensagem e um propósito que ganham protagonismo! Aladino - a personagem lendária da coleção de contos "As Mil e Uma Noites"- é um jovem humilde que se apaixona por uma princesa - Jasmine - prisioneira da sua condição social e das expetativas que se geram em torno dela. Aladino, ao encontrar uma lâmpada mágica, descobre que há um caminho para a concretização do seu sonho e, entre desafios emocionantes, busca conquistar o coração da princesa Jasmine enquanto navega por um mundo repleto de magia e aventura. Neste musical, com um argumento disruptivo assente na temática da liberdade, todos vão poder viajar por cenários deslumbrantes, num carrossel narrativo alucinante, onde os tapetes voam...e a imaginação também!

Os ensaios já começaram, e a leitura do guião - no Porto - já deu que voar, pelo sorriso rasgado e olhares cheios de expetativa de todos os atores que estarão na AM Arena do MAR Shopping Matosinhos.

André Leitão, Cláudia Pascoal e João Paulo Sousa protagonizam “O Aladino no Gelo”, o espetáculo de Natal do MAR Shopping Matosinhos, de 18 de novembro a 07 de janeiro de 2024!


AO MINUTO