Blog

Mais uma vez, foram vários os colaboradores que aderiram à campanha que reverte para o Movimento CERCI. Um sorriso solidário que também se estendeu à família de cada um! 😊

BY AM EXPERIENCE GROUP | 01/06/2023

Faz parte da nossa política de sustentabilidade e responsabilidade social apoiar iniciativas que façam a diferença na comunidade. O Pirilampo Mágico é um símbolo emblemático que representa a inclusão e o apoio a pessoas com deficiência e necessidades especiais. Ao longo dos anos, essa campanha tem sido uma fonte de esperança e solidariedade para milhares de pessoas em todo o país. Este ano, unimos novamente forças com a CERCI para arrecadar fundos que serão destinados a projetos e programas que beneficiam diretamente essas pessoas, proporcionando-lhes oportunidades de educação, cuidados de saúde e integração social.

A nossa “energia que ilumina o sonho” continua bem acesa, este ano ajudamos a iluminar mais alguns sorrisos e esperamos que a nossa corrente solidária continue a dar luz, repleta de energia, rumo a novas iniciativas! O que será que vem a seguir? Temos mais solidariedade para 2023, certamente!

Até podem ser muitos os artigos que a campanha vai disponibilizando para venda, mas na realidade a maior parte dos colaboradores não resiste mesmo é ao Pirilampo Mágico que dá vontade de apertar com tanta emoção! Claro que os livros são sempre bem acolhidos em qualquer idade e as canecas são tão saborosas como o que vai lá dentro! Mas o boneco do Pirilampo…é sempre o rei das solicitações!

AO MINUTO